News Ticker

Menu

COMO PAGAR CONTAS DURANTE A GREVE BANCOS 2011

A greve dos bancos 2011 já tem causados prejuízos inimagináveis a empresas e também a pessoas físicas que precisam pagar suas contas de água, gás, telefone e outras faturas que até mesmo não podem ser pagas online. 


Uma sugestão para quem precisar pagar suas contas durante a greve dos bancos 2011 seria utilizar as casas lotéricas, pois as mesmas não possui vínculo empregatício com as instituições bancárias por este motivo elas se encontrarão abertas o ano todo mesmo que a greve continue por prazo indeterminado. 


Uma outra dica para pagar faturas de cartão de crédito na greve 2011 dos bancos é você usar seu internet banking, na sua conta online você pode escolher as opções de pagamento de faturas, boletos e títulos assim você evita de enfrentar filas perdendo tempo e paciência. 


Algumas contas também podem ser pagas nos caixas eletrônicos, você pode pagar suas faturas nos caixas eletrônicos itaúcaixas eletrônicos banco do brasil, caixas eletrônicos satander, e caixas eletrônicos citibank ou caixas eletrônicos hsbc, lembrando que será preciso ter uma conta vinculada em alguns destes bancos acima citados e sua conta precisará possuir saldo suficiente pagar no caixa eletrônico enquanto esta greve não acaba. 


Um problema comum hoje em dia é que toda vez que se é feito uma greve de bancos existem algumas contas que são impossíveis de serem pagas durante a grave, ou seja, o que resta a fazer e esperar e tentar entrar em contato com as empresa que fazem a cobrança pra tentar negociar a dívida. 



Outra opção é solicitar o código de barras da cobrança e realizar o pagamento no caixa eletrônico ou utilizar os serviços do banco pela internet. Há contas, como as de telefone, por exemplo, que podem ser pagas diretamente em agências lotéricas ou caixas de supermercados.
O não recebimento da conta na data não isenta da cobrança de multa se o pagamento for feito fora do prazo, já que a greve não é culpa da empresa. Somente se a empresa credora não disponibilizar outra forma de pagamento e o consumidor receber a conta com cobranças indevidas, os valores poderão ser questionados.
Em caso de dúvida, o consumidor deve procurar o Procon.

Esperamos que esta greve acabe logo para que todos possam resolver seus pagamentos diários e assim acabar com este transtorno que aflige milhares de brasileiros. 


Resumo: Como pagar contas durante a greve bancos 2011, veja agora no resumo informações completas sobre este assunto, saiba tudo sobre Como pagar contas durante a greve bancos 2011. 

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " COMO PAGAR CONTAS DURANTE A GREVE BANCOS 2011 "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM