News Ticker

Menu

GREVE DOS BANCOS 2011 JÁ CAUSAM INDIGNAÇÃO E REVOLTA

Ultimamente tenho vistos comentários de pessoas indiganadas com a greve dos bancos 2011 o problema é que a culpa da greve não necessáriamente dos funcionários em questão que só querem ter seus direitos de trabalhador assegurados, ao invés de sofrerem com políticas abusivas impostas pelos banqueiros empregadores que só visam o lucro acima de tudo, acima da moral humana, acima dos direitos a saúde do empregado e acima do bem estar civil e público de cada funcionário de banco. 

Muitas pessoas querem que a greve acabe logo, o quanto antes seria melhor, eu mesmo estou prejudicado pela greve dos bancários este ano, preciso receber uma remessa do exterior e até agora não recebi por que não ninguém de dentro do banco que possa me auxiliar nesta questão. Mas por outro lado eu entendo que esta greve pelo menos pode servir de apoio para que os banqueiros vejam que a população em geral e os seus funcionários não estão parados e conformados com a exploração que os baqueiros enfrentam no dia a dia e este governo também precisa tomar providências para que os bancos cheguem a um acordo entre as partes.

É preciso formalizar uma política de melhores salários, melhores condições de trabalho, aumento de efetivo de funcionários e melhores condições de saúde pois estes direitos de cidadão brasileiro comum. Estamos na esperança de que a greve dos bancos cabe ainda esta semana, mas se não houver um acordo satisfatório entre as instituições bancárias que possam atender as necessidades dos seus funcionários, então teremos que amargar mais alguns dias até que esta greve se acabe.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " GREVE DOS BANCOS 2011 JÁ CAUSAM INDIGNAÇÃO E REVOLTA "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM