News Ticker

Menu

NOTÍCIAS REINALDO GIANECCHINI COM CÂNCER G1

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde quarta-feira, Reynaldo Gianecchini não reagiu bem à sessão de quimioterapia, e permanece na UTI. O ator teve uma queda brusca no número de plaquetas no sangue. Com esse revés, ele pode não ter alta amanhã à tarde, como previsto, e deve passar o aniversário de 39 anos em tratamento. “Tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos.

Ele está ótimo. Todo mundo que faz quimioterapia passa por esses tipos de probleminhas”, diz Célia Fortes, amiga do ator.
Estava programada uma comemoração num sítio da família na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso. Alguns parentes de Birigui, cidade natal do ator, viajaram na tarde de quinta-feira.

Reynaldo Gianecchini deu seguimento ao seu tratamento contra o câncer nesta quinta-feira. O ator, que acabou de enterrar o pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, falecido na segunda-feira, em decorrência de um câncer no pâncreas, em Ribeirão Preto, São Paulo, não quis adiar o tratamento iniciado em 22 de agosto, mesmo estando muito abalado com a perda.

A assessoria do hospital Sírio-Libânes confirmou a internação do ator para dar continudade a mais uma etapa da quimioterapia. O hospital informou ainda que não tem autorização para divulgar mais detalhes. Durante o tratamento, o ator, que vem reagindo bem à medicação, tem a companhia da mãe, Heloísa, e se comunica com os amigos por e-mail e torpedos.


Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " NOTÍCIAS REINALDO GIANECCHINI COM CÂNCER G1 "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM