News Ticker

Menu

PRÉ-JOGO SANTOS X VASCO AO VIVO

Ensaiando para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, o Santos recebe neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o Vasco, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time da Colina, porém, não terá uma missão fácil no confronto válido pela 33ª rodada. O técnico Muricy Ramalho, do Peixe, vai escalar os melhores jogadores que têm à disposição. Mesmo sem chances de título, o Alvinegro Praiano quer "azeitar a máquina" para o Mundial. Ou seja, nada de poupar: Paulo Henrique Ganso, Borges e, principalmente, Neymar, um dos 23 selecionados para a eleição de Melhor do Mundo da Fifa, estarão em campo. 


O Vasco tem 58 pontos, mesmo número do Corinthians, que lidera o Brasileiro porque tem uma vitória a mais que a equipe carioca (17 a 16). Para assumir a ponta, a equipe de São Januário precisa fazer a sua parte e secar o Timão diante do América-MG. Já o Santos, com 45 pontos, não briga por título, já tem vaga na Taça Libertadores assegurada por ser o atual campeão e também não corre risco de rebaixamento.


ESCALAÇÃO DE SANTOS E VASCO

Santos: enfim, o técnico Muricy Ramalho vai conseguir escalar um time que se aproxima bem do que será utilizado no Mundial de Clubes. O meia Paulo Henrique Ganso volta após 63 dias afastado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o atacante Alan Kardec volta para o banco. O artilheiro Borges, que não jogou as duas últimas partidas também por lesão muscular (coxa direita), retorna ao time. Neymar ganhou folga após marcar quatro gols contra o Atlético-PR, sábado passado, no Pacaembu, voltou a treinar na última quinta e está confirmado. O lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma tendinite no pé esquerdo, não joga. O zagueiro Durval seguirá improvisado no setor, com Bruno Rodrigo formando dupla de zaga com Edu Dracena. A escalação está confirmada: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
Vasco: o técnico Cristóvão Borges não conta com seus três primeiros volantes titulares. Romulo está suspenso. Eduardo Costa e Jumar, machucados. Felipe, que vinha atuando como lateral-esquerdo, é outro desfalque por conta de dores na coxa esquerda. Julinho será o substituto. Nilton deve ter uma chance desde o início na proteção aos zagueiros. Fellipe Bastos e Allan disputam a outra vaga no setor. Se por um lado as notícias não são tão boas, por outro, elas são animadoras. Retornando de suspensão, Fagner e Diego Souza estão confirmados. O restante do time, não. A escalação vascaína deverá ser: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Nilton, Fellipe Bastos (Allan), Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

O jogo santos x vasco terá transmissão ao vivo pelo canal premiere futebol clube e pelo globoesporte no lance a lance. 

Compartilhe:

Post Tags:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " PRÉ-JOGO SANTOS X VASCO AO VIVO "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM