News Ticker

Menu

Resumo Fina Estampa, Marcela força Esther a tomar abortivo

A jornalista Marcela (Suzana Pires) mostrará em breve em “Fina estampa” que está disposta a tudo para ter Paulo (Dan Stulbach), até mesmo matar o bebê que ainda estará na barriga de Esther (Julia Lemmertz). A malvada liga para o empresário, mas quem atende é a ex-mulher que a chama de piranha e desliga o telefone na cara dela. No capítulo que vai ao ar no dia 24, Marcela vai atrás da estilista tirar satisfação. A esta altura, a fofoqueira já saberá que a ruiva está grávida (por inseminação artificial) e força a rival a tomar um abortivo.
Saiba como será a cena que começa com um bate boca no prédio da estilista.

Marcela já chega provocativa
“Você não conseguia mais satisfazer o Paulo, por isso é que ele te traiu!”, diz Marcela.
“Meu Deus, você acredita mesmo nisso, ou acha que eu vou acreditar? Para uma jornalista, você é muito pouco criativa!”, rebate Esther.
Então Marcela mostra que pode ser bem perigosa.
“Você pensa que eu não saquei seu plano sujo e velho? Você resolveu engravidar, porque achou que ia segurar o Paulo...”, diz Marcela tirando um comprimido da bolsa: “Acabou a farsa! Essa gosminha que você chama de filho, já não vai nascer!”
Marcela vai para cima de Esther, a agarra e tenta fazer com que ela abra a boca para engolir o comprimido. As duas estão atracadas quando um vizinho vê a movimentação e a víbora sai correndo, sem sucesso com seu plano. Esperta, a jornalista consegue se safar.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " Resumo Fina Estampa, Marcela força Esther a tomar abortivo "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM