News Ticker

Menu

Último Capítulo da Novela “O ASTRO 2011″

A rede globo como sempre inova em suas novelas, trazendo ao público sempre muitas surpresas e emoções e com o último capítulo da novela o astro não foi diferente.

O roteiro da novela ficou impecável, com revelações surpreendentes e a famosa frase “quem matou salomão hayala” que trouxe um clima de suspense deixando muitos fãs da novela intrigados e curiosos para descobrir o verdadeiro assassino dentre tantosn suspeitos.

O que roulou no último capítulo da novela o astro 2011:

Resumo de tudo:

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela O Astro

Amanda Encontra Herculano e Revela que Está Grávida

Em sua busca incessante por Herculano, Amanda vai até um distante país em que a ditadura ainda prevalece sobre o povo. Ela chega a Santa Fé e logo é recebida no aeroporto por emissários de seu amado.

Uma limunsine chega para buscá-la, o que a deixa impressionada. Pelo caminho, Amanda percebe vários cartazes em espanhol com os dizeres: “Fuera El Brujo!”. Ela fica preocupada por conta disso.

Até que o carro finalmente chega a uma mansão lindíssima. Amanda entra pelos cômodos do lugar e finalmente encontra o amado, que está sentado sobre uma cadeira que mais parece um trono, ao lado de um servo e um grande cão dinamarquês.

“Me desculpe, meu amor, eu não pude esperar você no aeroporto. Não sou muito popular no país”, diz Herculano. Amanda pergunta o que ele andou aprontando e ele ri. Para matar as saudades, os dois beijam-se com paixão intensa. “Que saudade, meu amor”, diz Amanda, que logo revela, emocionada: “Eu estou grávida”. Herculano fica perplexo… O que será que ele vai fazer?

A cena foi ao ar no último capítulo da novela O Astro, dia 28/10.

Herculano é Fatalmente Baleado por Terroristas e Sua Morte Parece ser Inevitável

Depois de passar a noite junto de seu amado no distante país de Santa Fé, Amanda acorda e vê um bilhete sobre a cama. A nota é de Herculano, que diz que vai haver uma recepção no palácio do governo, e que ela é a convidada de honra dele. Amanda veste-se elegantíssima para a ocasião e chega ao evento chamando a atenção de todos.

De repente, ouvem-se gritos em espanhol. A bandinha que animava a festa para de tocar na hora. Amanda se assusta. Terroristas contra o governo do ditador invadem a sala em que acontece o coquetel. “Cuidado, meu amor!”, grita Herculano, ao perceber que os tiros estão para acontecer.

Ele a deixa a salvo no canto da sala e ergue-se, como quem pretende enfrentar os invasores. Os terroristas o atingem com vários tiros de metralhadora e pulam pela janela, fugindo das forças do presidente que chegam ao local. Amanda corre para o amado. Ele tomba ao chão, próximo dela, que se desespera.

“Não, meu amor!”, diz ela, aterrorizada com a situação. Um filete de sangue escorre da boca dele. As forças do presidente conseguem abater alguns rebeldes, num tiroteio sangrento. Aos prantos, Amanda suplica: “Não me abandona, pelo amor de Deus! Não!”. O último grito dela ecoa como se chegasse aos céus… Será este o fim de Herculano?

Lili Encontra Laura Amordaçada e Tenta Ajudá-la, mas o Perigo está por Perto

Lili entra pela casa de Natal procurando por Laura. Ela anda de um cômodo ao outro e o lugar está aparentemente vazio. “Laura! Tu tá aí? Maninha! Tem alguém aí?”, pergunta a jovem, que resolve ligar para o celular da irmã.

Ela escuta o toque do telefone de Laura, que vem do banheiro e segue direto para lá. Lili abre a porta do banheiro e encontra a irmã, amarrada e amordaçada. A taxista se despera: “Laura! Meu Deus! O que aconteceu?”

Ela não percebe o terror no olhar de Laura, que parece querer dizer que o perigo está vindo por trás de Lili.

Na Tentativa de Ajudar Laura, Lili Vira Presa Fácil Para Neco que a Ameaça com um Maçarico

Lili tenta ajudar Laura a se desamarrar quando Neco surge por trás dela. Em sua mão, o vilão traz um maçarico aceso. Laura se agita, tentando avisar a irmã.

Ele puxa Lili pelos cabelos e dá-lhe uma chave de braço, de modo que a jovem cai por cima da mesa de estar, já na sala. “Gostou da surpresa? Agora o papai aqui é dono da área!”, diz ele a Lili, que tenta acalmá-lo falando com dureza: “Qual é, Neco? O que é que tá pegando?”

“O que tá pegando é que eu vou me vingar de tu, sua cachorra!”, responde ele, apontando o maçarico para o rosto de Lili, que se desespera completamente: “Ficou maluco, Neco?”. Ele aproxima ainda mais a chama. Laura assiste a tudo de dentro do banheiro, chorando.

“Hoje tu vai comer fogo por ter me desprezado tanto, Lili! É hoje que esse leitão vai assar! Primeiro, vou te dar todo o carinho que tu merece. Depois vou fazer a tua carinha de louça ficar igual pururuca… Viu como tu me deixa inspirado? Sou doido por tu, Lili, tarado de pai e mãe…”, diz o malandro, ensandecido. Lili está apavorada…

As cenas para assistir foram ao ar dia 28 de outurbro de 2011.

Quer saber mais detalhes desta novela, Veja como assistir.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " Último Capítulo da Novela “O ASTRO 2011″ "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM