News Ticker

Menu

FOX SPORTS BRASIL COMO ASSISTIR ONLINE

Novo capítulo da “novela” da entrada do canal Fox Sports no Brasil: as maiores operadoras do país, Net e Sky, ameaçam cobrar taxa extra de qualquer assinante que quiser ter o novo canal esportivo em seu pacote.





A Fox Sports, que tem o maior acervo de competições exclusivas do mundo, será o único na TV paga a transmitir a Libertadores e a Sul Americana este ano. As duas competições até então eram exclusividade nos canais SporTV, da Globosat. A chegada da Fox pôs fim a esse “reinado”. Quero ver como é que eu vou fazer para assistir Santos x Internacional Fox Sports ao vivo se minha sky não me liberou este canal. Aff. Estou puto com isso. 

Aparentemente, Net e Sky ou estão jogando pesado contra o FS ou fazendo o mínimo possível por sua estreia no cardápio dos seus assinantes. Procuradas, nenhuma das duas disse ter qualquer informação sobre se e como será a estreia do novo canal em seus pacotes.
Nas negociações, o Grupo Fox propôs às operadoras que o novo canal fosse incluído sem custo extra em todos os pacotes – até nos mais básicos. As operadoras, porém, até agora recusaram a oferta.
Nesta segunda-feira (16), procurada, a Sky negou a inclusão do Fox Sports em seu pacote básico: “Não confirmamos nenhum acordo”, informou a assessoria.
Ledo engano
A direção da Fox acreditava, até duas semanas atrás, que o Fox Sports entraria automaticamente, ao menos, para quem hoje tem o canal Speed, independentemente da operadora. Isso garantiria ao Fox Sports uma estreia em cerca de 3,5 milhões de lares brasileiros que já acessam o Speed, de automobilismo, e cuja programação será absorvida pelo FS.
Agora, no entanto, a Fox soube que não é bem assim, e que se ela quiser substituir o Speed, tudo bem, mas as operadoras não serão obrigadas a trocar seu sinal pelo do Fox Sports gratuita e simplesmente.
As operadoras podem, isso sim, cobrar um valor extra dos assinantes interessados em ter o novo canal esportivo, e independentemente do pacote.
No caso de Net e Sky, vale dizer, isso remete a um eufemismo corporativo, pois foi esse o mesmo jogo que fizeram quando entrou no ar a Record News, que nasceu fechado na Net e na Sky, inclusive para assinantes que pagavam o pacote mais completo, e a despeito de a Record News ser gratuita e acessível a qualquer um em UHF.
Ou seja, nesse caso as operadoras pegam um sinal aberto e gratuito e cobram para incluí-lo nos pacotes, sob a justificativa de custos operacionais.
Em entrevista o F5, em dezembro, Hernan Lopez, CEO da Fox Channels Latin American, disse acreditar que, no Brasil, o Fox Sports entraria gratuitamente não só em quem tivesse já o canal Speed, mas quem já pagasse atualmente por pacotes que contêm os canais ESPN. Nem isso está garantido e o Fox Sports corre risco de ter uma estreia “fantasma” no próximo dia 5.
Moral do capítulo: o bilionário grupo midiático de Rupert Murdoch está descobrindo o que é brigar com a Globo no Brasil.
Quem é Legal
"Pinguins de Madagascar"
Vão ser a grande ausência da TV aberta a partir de março ou abril, quando Fátima Bernardes estrear e acabar com a TV Globinho. É o desenho mais engraçado e bacana da atualidade.
Quem Irrita
"BBB"
Todo ano tem "BBB" e todo ano o programa Ooops! marca posição criticando-o neste espaço. Não é um programa que tenha nada de construtivo, agradável ou mesmo elegante. Basta ver que a última polêmica, que fez seu ibope disparar, se concentra em se um participante estuprou ou não uma colega. Esse é o nível. Que anunciante pode ter bons resultados ao vincular seu nome a um produto desses? Com a palavra, os publicitários. Clique aqui se você está procurando por Fox Sports Assistir Online. 

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " FOX SPORTS BRASIL COMO ASSISTIR ONLINE "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM