News Ticker

Menu

VAGAS DE EMPREGOS EM ANGOLA 2012 - 2013

Quem mora em angola pode obter diversas oportunidades de empregos neste país tão bonito e cheio de pessoas interessantes, as oportunidades de empregos estão aumentando e você não pode ficar de fora. 

A Melt Consulting, em colaboração com a Andrade Gutierrez, está à procura de recém-formados com graduação concluída em até dois anos (de dezembro de 2010 a dezembro de 2012) para uma importante empresa brasileira.

O Grupo Andrade Gutierrez é um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Com 62 anos de história, tem atividades nos setores de Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Geração de Energia e Serviços de Saúde.

Assim, estamos à procura de jovens licenciados com interesse em trabalhar numa empresa internacional com a possibilidade de trabalhar em vários países e várias áreas da empresa durante 18 meses.

Competências necessárias:

Inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças e viagens, pois a programação inclui a transição entre o Brasil e demais mercados de atuação internacional. 

A graduação exigida abrange: Administração Arquitetura, Ciências Social, Contabilidade, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade), Direito, Economia, Engenharias (todos os cursos), Estatística, Física, Geologia, Geofísica, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados). 

Para mais informações, por favor contactar a Melt Consulting (freshgraduate@meltconsulting.com) e envio de CVs através de http://www.traineeag.com.)

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " VAGAS DE EMPREGOS EM ANGOLA 2012 - 2013 "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM