News Ticker

Menu

MANUTENÇÃO DE BARCOS: COMO FAZER


Comprar um barco hoje implica num investimento bem elevado por sinal. Esse investimento deve ser cuidadosamente mantido para que você sinta que ele valeu a pena! Cuidar da manutenção de seu barco é fácil quando as tarefas são divididas em simples passo, seguindo instruções. Saiba mais sobre manutenção de embarcações, motores e os fundamentos para cuidar de seu barco.
Limpar o barco regularmente irá proteger o seu investimento para os próximos anos. Use essas dicas e recursos para ajudar a manter o barco limpo e fresco cheiro.
2
O exterior do seu barco, o gelcoat, conta a história de como o seu barco tem sido usado e os cuidados que tem tido. Se for calcário, o gelcoat pode ser oxidante e precisa de restauração. Mantenha o seu barco com aparência de novo, ou restaure-o à sua antiga glória. O gelcoat de um barco é a pele externa do casco em fibra de vidro. Sendo uma camada de resina pigmentada, o gelcoat protege a superfície do barco, selando a fibra de vidro debaixo dos elementos, incluindo umidade, água e raios ultravioletas do sol. O gelcoat também dá a sua cor de barco e oferece um acabamento brilhante, bem como a pintura de um carro. Se a superfície de seu barco parece maçante ou giz, é provável que o gelcoat oxide. A oxidação do gelcoat é facilmente sanada na maioria dos casos, mas pode requerer a mão de um profissional, se a oxidação for grave.
Publicidade:
3
Uma boa manutenção do barco é refletida na sua aparência, que é quase totalmente determinada pela condição do gelcoat. Um gelcoat mal conservado pode levar à oxidação, um maçante, acabamento de giz, o que diminui a estética de acabamento do seu barco. A oxidação também leva a maiores danos através de intrusão de água. Restaurando o gelcoat do seu barco e seguir um plano de manutenção do gelcoat vai aumentar a vida útil e o valor do seu barco.
4
Se você vive em um clima que congela no inverno, você terá de tomar medidas adicionais para o seu barco a cada ano. Negligenciar este aspecto importante da manutenção do barco pode custar milhares de reais. Proteja o seu barco no interior e no exterior e também no motor, adequadamente armazenando o seu barco no inverno. Porque é barato e fácil, os proprietários de barcos optam por cobrir seus barcos e os armazenam em seus quintais durante o inverno. Manter o barco em seu quintal também é conveniente, mas é preciso ter cuidado para escolher a cobertura certa. Escolha a adequada para o modelo de seu barco. Você poderá ainda guardar seu barco numa divisão, aquecida ou não, dependendo das instalações que você tem ao seu dispor.
5
Se você mora em uma região que é afetada pela ameaça de furacões, então prepare adequadamente o seu barco para resistir a um furacão. Especialistas em gestão de emergência avisam os cidadãos que vivem em uma área costeira a se prepararem bem antes da temporada de furacões e sabem o que fazer em caso de uma tempestade catastrófica ocorrer. Os proprietários de barcos tem responsabilidades a dobrar - preparar as casas e os barcos para resistir a uma tempestade.
Na melhor das hipóteses, você tem 36 horas para se preparar para um furacão, menos até se um aviso for emitido e você for obrigado a evacuar. Obtenha um plano de furacões no localbem cedo para preparar o seu barco tão eficiente e rapidamente quanto possível quando um alerta de furacão for emitido. Compre os itens necessários para um kit de preparação para furacão.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " MANUTENÇÃO DE BARCOS: COMO FAZER "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM