News Ticker

Menu

COMO SE TORNAR UMA REVENDA CLARO TV


Para quem quer se tornar independente financeiramente uma boa dica é ser um representante de TV por assinatura, esse mercado vem crescendo continuamente e promete sucesso em seu segmento. A concorrência é bem grande, mas o espaço no mercado é mais ainda, existe interessados para todo o tipo de planos de TV por assinatura, e isso é uma grande vantagem para os representantes.

Ser representante é trabalhar diretamente com vendas, é saber persuadir o cliente e provar também que seu produto é o melhor do mercado. Os profissionais da área alegam não ser uma função tão fácil como parece, porém é bastante satisfatório e o retorno é sempre positivo. A princípio o representante precisa ter habilidades em vendas, comunicação e em marketing, conhecimento sobre os clientes, conhecimento do mercado e da concorrência,  assim como, qualidades pessoas decisivas para a função.
representante de antena e receptor

O primeiro passo para ser um representante de TV por assinatura é se filiar ao Conselho Regional de Representantes da sua cidade para que dessa forma transmita maior confiança e segurança para as empresas.Caso queira se aprofundar mais,  existem cursos específicos para representantes, assim poderá ganhar técnicas para desenvolver na prática.


As grandes empresas de TV por assinatura estão sempre em busca de novos representantes para que assim possam aumentar o número de assinantes.
Após se aprofundar na área conquistando novos conhecimentos e técnicas o mais indicado é entrar em contato com empresas do tipo EMBRATEL, SKY e Oi TV para conseguir maiores informações e conhecer as exigências que as empresas fazem à seus parceiros.


Investimento

O gasto do representante ou revendedor de uma TV por assinatura, se resume praticamente, ao mobiliário de escritório, e reforma do ponto comercial, caso seja necessário.O aparelho e a antena, são, geralmente, disponibilizados em regime de comodato, ou seja, o cliente assinante da TV por assinatura, deverá ser responsável pelo aparelho receptor, antena e demais equipamentos, que se encontram de certa forma “emprestados” para o assinante.

Retorno do investimento

Geralmente os representantes ganham boas comissões por vendas, e por isso correm atrás de uma excelente cartela de clientes. 

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " COMO SE TORNAR UMA REVENDA CLARO TV "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM