News Ticker

Menu

MINHA CASA MINHA VIDA 2013 – INSCRIÇÃO

Já começou o novo MINHA CASA MINHA VIDA 2013. A nova versão do programa de habitacional do governo federal agora vai construir 2 milhões de casas populares até 2014 através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 também conhecido como PAC-2.

Saiba porque você não deve comprar imóveis neste ano.
Prefeituras, Governos de Estados e Secretarias de Habitação de todo Brasil que já estavam com as inscrições no programa encerradas agora devem começar a planejar a reabertura das inscrições no Minha Casa Minha Vida 2013.

Se você ainda não se inscreveu no programa habitacional a sua grande oportunidade será agora com o lançamento do novo Minha Casa Minha Vida. Isto ocorre porque as inscrições ocorreram para oferecer 400 mil casas para pessoas de baixa renda, mas agora com a nova versão do programa habitacional serão 1.2 milhões de casas para pessoas com até 3 salários mínimos de renda familiar ou para quem não tem nenhuma renda familiar.

E para quem ganha mais de 3 salários ou até 6 salários agora serão 600 mil residências que podem ser casas ou apartamentos. E para quem ganha até 10 salários serão 200 mil casas para financiamento com taxas de juros reduzidas através da Caixa Econômica Federal.
O governo vai destinar mais de 71 bilhões de reais para a construção das casas do Minha Casa, Minha Vida 2013″. 

E fora este valor serão mais de 170 bilhões de reais destinados ao financiamento da casa própria para quem tem condições de comprar uma casa financiada.
As novas casas do novo programa Minha Casa, Minha Vida 2013 serão diferentes das casas que estão sendo construídas no programa antigo. Uma das diferenças das casas é que todas terão um moderno sistema de aquecimento por energia solar.

Para quem é de baixa renda a inscrição será feita através dos sites das Prefeituras e do site do Governo do Estado onde você mora. Procure se informar qual é o endereço do site da Secretaria de Habitação da sua cidade e do seu estado pois normalmente estas são as entidades responsáveis pelo cadastramento. Todos os estados do Brasil devem participar da segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida 2013, em destaque os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Para, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Para mais informações visite o site e faça simulações para compra da casa própria.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " MINHA CASA MINHA VIDA 2013 – INSCRIÇÃO "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM