quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO GPS MULTILASER TRACKER 2013 GRÁTIS

Leave a Comment
O gps tracker da multilaser é até um bom GPS, porém vejo muitas reclamações quanto aos mapas do aparelho que já vem desatualizados de fábrica e o pior de tudo e quando ligamos pra reclamar eles nos dizem que esta é a opção atual de mapas do GPS tracker da multilaser para 2012. 

Por tanto para ajudar você a encontrar os mapas atualizados do GPS Tracker Multilaser 2013 gratuitamente separamos alguns links úteis para download grátis. 

Quem possui um GPS Multilaser Tracker está com belo e excelente aparelho gps em mãos, mas depois de algum tempo será preciso atualizá-lo pois as informações nele contida depois de um ano precisam ser renovadas através da atualização de mapas 2013.
A multilaser já uma velha conhecida de seus consumidores no brasil, a empresa foi fundada em 1988 e trabalhava apenas com cartuchos de impressoras, hoje com o crescimento da informática no país, a multilaser ampliou o seu mix de produtos, e atualmente tem trabalhado com celulares, tablets, impressoras, suportes de notebooks, lâmpadas, telefones, Aparelhos GPS, e muitos outros eletrônicos.

Se o seu GPS Multilaser Tracker está com os mapas de 2012, veja no resumo Dicas como atualizar grátis o GPS tracker Multilase com os Mapas de 2013.

Você pode conseguir as atualizações do GPS Multilaser Trackerpara para o ano de 2013 em sites que disponibilizam o download e em alguns esta atualização é gratuita, como por exemplo, no site: [http://blog.viagema.com/atualizar-gps-multilaser-tracker] – onde facilmente você atualiza o seu aparelho e passa a contar com informações mais precisas referente ao ano de 2013.

Também no site [www.gpsbr.com.br] você encontra diversas atualizações de vários modelos, entre eles o Multilaser Tracker. Outra boa opção você encontra no site [www.clubedogps.com] no qual você também encontra a atualização do modelo sem custo e rapidamente passa a ter em seu aparelho as mais recentes informações para o ano de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário