News Ticker

Menu

BRADESCO JOVEM APRENDIZ 2014 INSCRIÇÕES 2013

Se você procura por informações do jovem aprendiz bradesco 2014, então chegou ao lugar certo, aqui no Procurando Dicas você terá todas as informações de como fazer sua inscrição no Bradesco Jovem Aprendiz 2014, bem como número de vagas e onde se inscrever.

[jovem aprendiz bradesco 2013 - 2014 inscrições]
O programa jovem aprendiz iniciou em 2005 e funciona em parceria com a Petrobrás em, veja como participar e garantir seu emprego. Atualmente o Jovem Aprendiz vem se expandindo para diversas empresas privadas cujo objetivo é empregar jovens adolescentes sem experiência para atuarem de forma competente no mercado de Trabalho. 

O Bradesco tem feito um importante papel ao aderir as inscrições do jovem aprendiz bradesco 2013, dando assim mais oportunidades a jovens de todo o brasil na busca do primeiro emprego. 


Como participar do programa

Para participar os jovens precisam estar matriculados em alguma instituição de ensino, devem procurar o CIEE de sua cidade para se inscreverem. E não deixe de participar, funciona pois grandes empresas como Caixa Econômica Federal, SENAI, Banco do Brasil e a própria Petrobrás já contratam os estudantes para trabalharem com carteira assinada, remuneração e direitos trabalhistas.
Jovem Aprendiz cadastro Bradesco 2013 - 2014.
O programa jovem aprendiz do Banco Bradesco é voltado para jovens de 14 a 24 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Mas para se candidatar é necessário ter alguns pré-requisitos como estar matriculado em um dos cursos do Senai, Senat, Senac, Sescop, Senar ou escolas técnicas, e também é dado prioridade para jovens que pertençam a família de baixa renda.
Os interessados devem se inscrever através do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, ou entidades similares de integração do jovem no mercado de trabalho. Pois ela é a responsável pelo cadastramento dos jovens no programa e saberá dar todas as informações que você necessita. Por isso basta se dirigir a uma de suas unidades, que se encontram espalhadas pelo estado de São Paulo, e tirar suas dúvidas. Se quiser também pode acessar o site oficial do CIEE e se cadastrar, assim receberá todas as novidades em programas de jovem aprendiz entre outras oportunidades. Basta acessar o site na página (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp) e conferir. E caso esteja interessado em conhecer mais a fundo o Banco Bradesco, este também possui um site (http://www.bradesco.com.br/), acesse agora mesmo e tenha mais informações. 

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " BRADESCO JOVEM APRENDIZ 2014 INSCRIÇÕES 2013 "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM