quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MENOR APRENDIZ 2014 INSCRIÇÕES, BB, CORREIOS E SANTANDER

Leave a Comment
Quem deseja trabalhar nos correios, no Banco do Brasil ou Santander deve ficar atento a abertura das inscrições do programa jovem aprendiz 2014. 

O brasil é um país que vem crescendo graças a Deus e por isso muitas oportunidade de empregos para jovens em 2014 surgirão através destas empresas e de outras parceiras do governo federal. 

Como participar do programa jovem aprendiz. Algumas empresas são criteriosas para a seleção dos candidatos, adotando etapas no processo de triagem.

INSCRIÇÕES MENOR APRENDIZ BB 2014

Para participar do jovem aprendiz dos banco do Brasil em 2014 o estudante deve se dirigir a uma unidade do Espro em São Paulo. De acordo com uma pesquisa que fizemos, o Banco do Brasil matém uma parceria com a instituição ESPRO, portando, para se tornar um jovem aprendiz de sucesso seja no Banco do Brasil ou em alguma outra instituição bancária como Itaú, Banese, Bradesco Santander, procure a ESPRO mais próxima.
INSCRIÇÕES MENOR APRENDIZ CORREIOS 2014

As inscrições para o jovem aprendiz ocorrem todos os anos, e em 2014 não será muito diferente, por este motivo fique atento a data da liberação do edital do concurso jovem aprendiz correios 2014 que pode ocorrer entre os dias 7 a 12 de abril do mesmo ano, estaremos divulgando assim que sair a inscrição.

INSCRIÇÕES MENOR APRENDIZ SANTANDER 2014

ESPRO empresa responsável por organizar o jovem aprendiz santander possui inscrições em seu site oficial. O jovens que têm o interesse de serem Aprendizes, devem cadastrar os currículos pelo site Espro.
É importante que os jovens interessados realizem o curso de Capacitação Básica para o Trabalho oferecido gratuitamente nas unidades parceiras do Espro ou via ensino à distância.
São mais de 500 empresas que disponibilizam oportunidades aos jovens, por meio de Programas de Aprendizagem. Ao surgirem vagas, os jovens são contactados pela área de Triagem e Encaminhamento do Espro, que realizam entrevistas individuais com cada um e aprovados nesta etapa, vão para entrevista com a empresa parceira. Se estiver no perfil da vaga, são contratados por dois anos, realizam etapa teórica no Espro (um dia) e prática na empresa (quatro dias).
A carga horária, conteúdo programático, locais e datas são definidos e estruturados de acordo com a área de atuação ou perfil da empresa parceira.

0 comentários:

Postar um comentário