News Ticker

Menu

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2013 INSCRIÇÕES

Inscrição Jovem Aprendiz 2013 Caixa Economica Federal. Este é um programa de aprendizagem voltado a jovens de baixa renda, o Jovem Aprendiz Caixa Econômica Federal, que objetiva oferecer capacitação profissional em serviços bancários e administrativos, Para ingressar na iniciativa, é preciso ter menos de 22 anos, ter concluído o Ensino Fundamental, e, caso não tenha finalizado o Ensino Médio, estar regularmente matriculado em uma escola.
A participação do jovem prendiz no programa, terá duração de até dois anos, e os jovens atuarão nos pontos de venda da CAIXA ECONOMICA FEDERAL. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, durante quatro dias úteis. No quinto dia, o participante terá aulas ministradas pela entidade conveniada que será o CIEE ou outra escola participante, responsável pela contratação e capacitação teórica.
Desde o ano de 2003, a CAIXA recebe adolescentes entre 15 e 18 anos, dentro do programa Adolescente Aprendiz, em parceria com entidades convenentes. Um acordo assinado entre o banco e o Ministério do Trabalho e Emprego, em 24 de novembro 2008, ampliou a proposta, para atender jovens de até 24 anos.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 2013 INSCRIÇÕES "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM