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TELEFONE DA OUVIDORIA DA OI FIXO E INTERNET RECLAMAÇÕES

Estou entrando em contato através desta uma vez que não me foi passado na central de atendimento ao cliente nenhum nº pra que pudesse entrar em contato com a ouvidoria pra formalizar uma reclamação, deixando bem claro que esta mesma reclamação será feita junto à Anatel, onde será informado também que a Oi não passa para o cliente nº de ouvidoria, nos orienta a procurar no site, onde não consta esta informação...

Vamos lá, irei agora relatar o acontecido... antem à noite, dia 24/10 entrei em contato com a central de atendimento para informar que meu telefone estava mudo( sem linha), até aí fui bem atendido e me foi passado o prazo para reparo. Hoje pela manhã, dia 25/10 uma amiga me ligou no celular pra me informar que estava ligando para minha casa e estava atendendo em uma outra residência, resolvi então ligar para o número 2482-1219, nº este em que Dagmar Oliveira da Rosa consta como titular da linha desde se não me engano novembro de 1999, sem nunca ter ficado em débito com a Oi e realmente atendeu em uma outra residência, questionei a senhora que me atendeu sobre o nº, a quem pertencia? ... 

e ela me informou que estava sem telefone à 1 mês e 20 dias e ontem dia 24/10 o técnico da Oi esteve em sua residência e ligou este nº no lugar do nº que ela possuía...entrei em contato com a Oi para informar o acontecido e solicitei o nº da ouvidoria para que pudesse formalizar uma reclamação, pois acho um absurdo um técnico instalar um nº ativo já há 13 anos instalado em outra residência, nº que nunca ficou em débito sem ao menos verificar se o nº estava ativo ou não, e quero também deixar registrado a que fui super mal atendido pelo atendente que chegou até a me dizer que lá não era central de informações e que eu deveria ligar para o 102 e pedir a informação, solicitei então falar com o supervisor e mesmo tendo sido tratado com toda a educação foi super grosso e desrespeitoso dizendo que não tinha como me informar nenhum nº, que eu procurasse no site, informei a ele que ficaria na linha até que resolvesse me passar o nº, ele então me disse " 

Quer ficar na linha, fica...não posso fazer nada pra te ajudar", após 10 minutos aguardando ele retornou e me disse que procurou no sistema e não encontrou nenhum nº de ouvidoria pra me passar...ou seja cheguei a conclusão que caso o cliente queira registrar uma reclamação tenha que se " virar" para encontrar o nº pois não é de forma alguma passado pala central de atendimento. o nº de protocolo do atendimento é 201211520194...

deixando bem claro que registrarei esta mesma reclamação junto à Anatel.

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