News Ticker

Menu

CURSOS GRATUITOS SENAI SP 2014, INSCRIÇÕES

Senai SP 2014 Cursos Gratuitos veja agora quando começa as inscrições do processo seletivo senai sp 2014, oportunidades de cursos gratuitos e cursos pagos no Senai Brás SP 2014 – Senai oferece curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores.

A unidade do Senai de São Paulo, no Brás, oferece curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores. O curso é de aperfeiçoamento e o objetivo é habilitar o aluno na área de arquitetura de computadores, configuração e montagem. O Senai é pioneiro na educação voltada à área de cursos profissionalizantes, oferecendo cursos sólidos e atualizados com as principais tendências do mercado.

O curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores Senai SP é pago, presencial e tem a duração de 80 h. É pré-requisito que o aluno tenha no mínimo 16 anos e concluído o Ensino Fundamental, além de comprovar experiência em informática básica (através de cursos ou trabalhos). As  inscrições para o  processo seletivo 2014 poderão ser feitas pela Internet a partir do dia 01/11/2013 pelo site www.sp.senai.br/robertosimonsen.

Os documentos para realização da inscrição necessários são: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e documento que comprove os pré-requisitos escolares. Para alunos menores de idade, é necessária a assinatura do responsável. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas.

Mais informações poderão ser obtidas através do site http://www.sp.senai.br/portal/bras/conteudo/web%20programa%C3%A7%C3%A3o%20de%20cursos%201-sem-2012.pdf. O endereço da unidade que oferece o curso é Rua Correia de Andrade, 232 no Brás. O telefone é (11) 3227-1009.

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " CURSOS GRATUITOS SENAI SP 2014, INSCRIÇÕES "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM