News Ticker

Menu

Cores de Cabelos Cacheados para o Verão 2014

Cores e cortes de cabelos Cacheados Verão 2014

No artigo de hoje iremos falar sobre cabelos cacheados e cores de cabelo cacheado 2014, principalmente como domá-los e como cuidá-los. Os cachos são naturalmente mais frágeis e secos do que os fios lisos, por isso requerem mais atenção e devem ser hidratados com produtos específicos a cada 30 dias. Quanto aos cortes, estes devem ser sempre repicados, e nunca retos!
 eu pesquisei pela net alguns modelos de cortes e tamanhos de cabelos cacheados e vou dar tbm algumas dicas de como ter seu cabelo cacheado sempre bonito e bem cuidado.

fotos



Cabelos da Moda Primavera Verão 2014 


Dicas de Cortes cabelos cacheados


Cabelos enrolados também podem adotar os cortes curtos. Além de modernizar o look, realçam os cachos com muitos repicados e desfiados. Outra dica importante é que os cabelos curtos dizem muito a respeito à personalidade da mulher: criativa, simpática e confiável. Ideal para jornalistas, médicas, fotógrafas, professoras, entre outras profissões.

fotos



Quem aposta nas madeixas mais compridas, deve repicar bastante, até as pontas, a fim de soltar os cachos e não deixar o cabelo pesado. Engana-se quem acha que deixar o cabelo comprido, elimina o volume, na verdade além do cabelo ficar pesado, os cachos ficarão indefinidos. Por isso, sempre é bom recorrer à tesoura para cortar as pontas e atualizar o repicado.
Cabelo Cacheado Longo. 

fotos




Cabelos Cacheados tem Certos Cuidados:
1-hidratação:
Cabelos cacheados são mais ressecados, passe produtos e deixe-os lindos e hidratados

A hidratação semanal é a primeira providência para quem deseja ter cachos sedosos e anelados. As máscaras à base de vitaminas e tratamentos de reconstrução dos fios, ajudam a manter os cabelos fortes e maleáveis. Cabelos que foram submetidos a muitos processos químicos (relaxamento, alisamento e tintura), excesso de sol ou ao uso constante de secador ficam fragilizados.
2-Lavagem:
Na hora de lavá-los coloque um pouco de xampu nas mãos, esfregue uma na outra e aplique nos cabelos úmidos. Para não deixar resíduos é fundamental enxaguar muito bem os fios. Antes de usar as máscaras de tratamento, é preciso retirar o excesso de água e espalhar o produto mecha por mecha, evitando as raízes, e deixar agir pelo tempo indicado no rótulo. A cada quinze dias, é recomendável usar um xampu de limpeza profunda para eliminar o excesso de resíduos dos produtos. 'Com as pontas dos dedos, massageie os fios sem esfregar o couro cabeludo para não sensibilizá-lo',

O movimento anelado dos cabelos crespos impede que a oleosidade produzida nas raízes chegue até as pontas. Isso torna os fios mais frágeis, ressecados, com pouca elasticidade, arrepiados e, muitas vezes, com as raízes mais oleosas e cachos indefinidos. 'Os crespos e encaracolados não têm uma distribuição uniforme da queratina (a principal proteína que compõe o cabelo), que se deposita mais de um lado que do outro ao longo do fio', explica o dermatologista Walcinir Bedin, presidente da SBEC (Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo). 

A saída é investir em cosméticos, para cabelos cacheados, capazes de hidratar, dar emoliência, brilho e proteção, formando uma película protetora que sela a cutícula (a parte mais externa do fio) e impede a saída de água. Mas quem tem cabelos cacheados, muitas vezes, exagera na dose de creme sem saber que isso pode prejudicar os fios. Como os produtos geralmente são concentrados, quando usados em excesso podem até deixar os fios opacos. Observar a maneira como os profissionais aplicam os produtos no salão, e repetir as técnicas em casa, é uma medida que ajuda a conseguir cabelos mais bonitos.
Cabelos cacheados, como disse são ressecados, por isso na lavagem evite água quente.
3- Não penteie o cabelo cacheado seco, pois ele irá armar e os fios pode cair, pente apenas depois da lavagem.

4-Corte:
Sempre apere as pontas ressecadas.

Meninas eu super indico esta linha da Aneethum, pois ela promove nutrição, condicionamento imediato e hidratação profunda, resultando em uma eficiente ação anti-volume.

Tipo de cabelo: Ressecados e Volumosos
ATIVOS
MANTEIGA DE PISTACHE: Fonte natural de ácidos graxos e proteínas essenciais, alta concentração de agente antioxidante, confere regeneração e nutrição. Poderosa ação na redução do volume.
BIOENZIMAS: Agente biotecnológico, hidrata e revitaliza os fios, remineraliza e fortifica o bulbo capilar. Potencializa a ação dos ativos da fórmula através do biosinergismo.
LIPÍDIOS DE GIRASSOL: Elevado poder nutritivo e alto teor de vitamina E. Excelente na redução de volume e manutenção dos cachos, assegurando hidratação profunda e duradoura

Compartilhe:

Jillur Rahman

I'm Jillur Rahman. A full time web designer. I enjoy to make modern template. I love create blogger template and write about web design, blogger. Now I'm working with Themeforest. You can buy our templates from Themeforest.

No Comment to " Cores de Cabelos Cacheados para o Verão 2014 "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM