News Ticker

Menu

FIFA 17: DICAS, TRUQUES E MACETES para JOGAR!

Confira aqui todas as dicas, truques e macetes de FIFA 2017 e aprenda como jogar este Game de Futebol sensacional criado pela Konami. 

FIFA 2017: DICAS, TRUQUES E MACETES para JOGAR!





Dicas para o FIFA 17

Tirando essas novas características, FIFA 17 ainda difere subtilmente das suas versões anteriores num número de maneiras, com uma ligeira sensação diferente no gameplay, melhoras no UI e mais. Para os fãs que estiveram a jogar FIFA 16 até ao lançamento do 17, ou novos jogadores que estiveram fora da serie durante algum tempo, há bastante para aprender.
Aqui estão umas dicas gerais que vos irão fazer voltar ao jogo o mais rápido possível:


  • Variar os passes - FIFA está a tornar-se mais e mais um caso de organização de espaço, pelo qual nos temos que forçar o oponente a sair da sua posição e criar passo para que o jogador possa prosseguir. Nós pessoalmente sentimos que as equipas de alta pressão irão ser particularmente notáveis este ano, especialmente nas dificuldades maiores, para tal o jogador irá querer masterizar a arte da abertura de campo. A melhor maneira de o fazer é variando o passo: uns passes curtos, bolas simples para jogadores mais atrás, seguido por uma grande mudança para passes em profundidade (RB / R1 + passe), driven lob (RB / R1 + Lobbed Pass), passe longo normal e um passe longo pela bola (RB / R1 + Passe Longo) vai suavemente abrir espaço. Mantém a atenção para aquelas bolas espectaculares do Paul Scholes fora do ecrã!
  • Pratica as tuas habilidades e movimentos - Nós sabemos, praticar habilidades no FIFA é um trabalho árduo, mas compensa bastante a longo termo. Baixa a dificuldade e joga vários jogos contra o computador para obteres a melhor maneira de praticar contra oponentes. Nós recomendamos masterizar o "Dummy Shot" (rápido toque no botão de chutar e depois no de passe) para principiantes, antes de irmos para movimentos mais complexos. Funciona extraordinariamente contra "caçadores sem cabeça" de bolas (como nós) que irás encontrar online, mas as reacções não humanas do computador são demasiado boas para serem enganadas nos níveis mais difíceis.
  • Atrasa, mais ou menos - Pode não estar nem perto de ser o mau que foi nos FIFAs recentes, mas o ritmo ainda é importante este ano, particularmente em comparação com os aspecto de correr sobre a lama que tínhamos no FIFA 16. Espera para ver equipas cheias de jogadores com grandes capacidades de sprint e velocidade no modo online, e mantêm em mente que vai haver bastantes momentos em que atrasos vao causar imensas situações de 1v1 em partes que não estarás tão bem preparado.
  • Os golpes laterais estão fora - Nerfados novamente, golpes laterais não irão ajudar muito ao andar deste ano. Estão mais propícios a acabar em falta, o jogador que defende ficar lesionado ou tirar a bola com sucesso mas rapidamente vai ter aos pés de outro jogador da equipa adversaria do que iria para a nossa possessão. Aconselhamos a evitar estes movimentos no FIFA 17, tal como todos os que defendem deveriam.
  • Remates perto dos postes são mais difíceis - Mais ou menos o mesmo que os golpes laterais, remates perto dos postes (demasiado poderosos quando eram feitos correctamente e juntos com chutos delicados no FIFA 16) agora quase não têm efeito em circunstancias normais. Cruzamentos à baliza são o novo preto este ano - esperem mais detalhes de nós nos remates e na marcação de golos no geral num futuro próximo!
  • Cabeçadas são fortes - Desde a experiência inicial, de longe a melhor maneira de marcar no FIFA 17 é de cabeça, particularmente a nova cabeçada para baixo. Pratica os teus cruzamentos repetidamente em dificuldades baixas, aprender a controlar jogadores com bolas provocadoras para a caixa e ajuda-los de novo a ganhar algumas oportunidades com a bola. Agora em situações ligeiramente seguras no jogo podem acabar num golo que decide a partida do nada, por isso lembra-te de manter fechados os atacantes para prevenir cruzamentos este ano também.
E é tudo do nosso guia geral de dicas e truques para o FIFA 17 - continua a visitar-nos para mais dicas, guias e tutoriais que virão nas próximas semanas e dias, e lembra-te de praticar, praticar e praticar!

Termos:

  • Fifa 17 dicas e truques
  • macetes de fifa 2017
  • truques e macetes para fifa 17

Compartilhe:

Dicas de Hoje

I'm Dúvidas e sugestões utilize os comentários do blog

Comentários
0 Comentários

No Comment to " FIFA 17: DICAS, TRUQUES E MACETES para JOGAR! "

  • To add an Emoticons Show Icons
  • To add code Use [pre]code here[/pre]
  • To add an Image Use [img]IMAGE-URL-HERE[/img]
  • To add Youtube video just paste a video link like http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM